4 de fevereiro de 2017

teste 2


"Talvez eu acordasse na manhã seguinte e descobrisse que tudo tinha sido um sonho [...] Talvez  eu acordasse e sentisse o cheiro das fogueiras queimando, segura nas minhas próprias roupas, na minha pequena cama. Então poderia contar a Maly sobre esse sonho estranho e assustador, mas também muito bonito."

Antes de falar do tema em questão, AMIZADE, gostaria de contar só um pouquinho da relação entre Maly e Alina. Eles se conheceram num orfanato, e desde então nunca se separaram, até que descobrem que são muito diferentes, pois ela possui um poder que a torna "superior" a ele, um poder que ela sempre tratou de esconder, porque decidiu desde o começo nunca largá-lo (Maly). Então chega o terrível dia em que se separam e ambos sofrem com a distância sem saber notícias um do outro. O livro é de fantasia, se alguém quiser ler a resenha, é só clicar AQUI.

Agora vamos ao tema!
Amizade, um nome tão comum, mas tão difícil de descrever em palavras. Porque amizade é SER e não apenas DIZER. Mas de uma forma incipiente e rá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por Amanda Hauane

Cabeçalho por Edu dos Anjos

Tema Base por Butlariz